ORGANIZAÇÃO PARA A HARMONIZAÇÃO
EM ÁFRICA DO DIREITO DOS NEGOCIOS
Benin Burkina Faso Cameroon RCA Comores Congo Ivory Coast Niger Senegal Guinée Conakry Equatorial Guinee Mali Gabon Guinée Bissau Democratic Republic of Congo Chad Togo

O Secretário Permanente da OHADA em visita de trabalho ao Gabão

First Text Libreville, 27 de Março de 2018
Second Text O Secretário Permanente da OHADA em visita de trabalho ao Gabão
url http://www.ohada.org/index.php/pt/actualite-pt/dernieres-nouvelles-pt/2527-o-secretario-permanente-da-ohada-em-visita-de-trabalho-ao-gabao

Presidência da República Gabonêsa da OHADA:
O Secretário Permanente da Organização em visita de trabalho ao Gabão
(Libreville, 27 de Março de 2018)

No intuíto de entabular contatos com as autoridades da República do Gabão, Estado-membro que asseguira a presidência da Organização para a Harmonização em África do Direito dos Negócios (OHADA), durante o ano de 2018, o Secretário Permanente da Organização, Professor Dorothé Cossi SOSSA, acompanhado pelo Diretor de Assuntos Jurídicos da OHADA, fez uma visita de trabalho à Libreville (Gabão) de 20 à 27 de Marco de 2018.

Durante sua visita, o Professor Dorothé Cossi SOSSA, manteve conversações com o novo Presidente do Conselho de Ministros da OHADA, S.E Sr. Edgard Anicet MBOUMBOU MIYAKOU, Ministro da Justiça, Encarregue pelos Direitos Humanos da República Gabonêsa, sobre temas de interesse para a vida da Organização.

As duas personalidades rodeadas por seus mais próximos colaboradoores discutiram, nomeadamnte questões relacionadas com a presidência Gabonêsa da OHADA, a celebração do 25º aniversário da Organização no Gabão, as questões institucionais essenciais e a organização para breve da 46ª reunião do Conselho de Ministros da OHADA em Libreville (Gabão) no próximo mês de Junho.

O novo Presidente do Conselho de Ministros da OHADA, fez questão de tranquilizar o Secretário Permanente, do acompahanmento e apoio do Governo Gabonês para o sucesso da presidência em exercício do seu país durante o ano 2018.

O Secretário Permanente da OHADA agradeceu as autoridades Gabonêsas pela qualidade do acolhimentio e pelas diligências realizadas tendo em vista o sucesso da sua visita de trabalho ao Gabão.

Pr. Dorothé Cossi SOSSA

Image
Benin Burkina Faso Cameroon RCA Comores Congo Ivory Coast Niger Sénégal Guinée Conakry Equatorial Guinee Mali Gabon Guinée Bissau Democratic Republic of Congo Tchad Togo >>>>>>>>>>